PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 11 de abril de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É PERSEGUIDO E MORTO EM TEIXEIRA DE FREITAS


No início da tarde desta segunda-feira, 11 de abril, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de uma troca de tiros, ocorrida no Bairro São Lourenço. Guarnições da 87ª CIPM e da CAEMA se deslocaram até a Rua Manoel de Etelvina, antiga Justino de Abreu, onde confirmaram o fato e encontraram na referida rua, diversos estojos de pistola 380. Os militares foram informados que a vítima seguia de bicicleta, quando motoqueiros se aproximaram e iniciaram os disparos.


A vítima caiu e, logo após, tentou correr e buscar socorro dentro de uma uma loja de confecções, mas, a vítima não resistiu e morreu. Os militares isolaram o local e acionaram a Polícia Civil. A delegada plantonista, Rina Andrade, e sua equipe, se deslocou até o local onde realizou o levantamento cadvérico. A delegada acionou o Departamento de Polícia Técnica que esteve no local representado pelo perito coordenador, Manoel Garrido, que esteve à frente dos trabalhos periciais. A vítima foi identificada como sendo Paulo Vítor Moreira Paiva, 29 anos de idade, natural de Nanuque/MG e que reside no Bairro Redenção.

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, e já vinha sendo ameaçado. Durante os trabalhos periciais foram recolhidos 06 estojos de calibre 380, e os peritos constataram diversas marcas no interior da loja. 01 estojo e 01 projétil foram recolhidos dentro de uma das prateleiras do local. Um dos tiros transfixou a vítima e atingiu um portão que dá acesso a residência dos proprietários do estabelecimento. Foi constatado apenas 03 ferimentos pelo corpo da vítima, sendo 01 no braço esquerdo, 01 no queixo e outro no pescoço do lado direito. 

No local, onde o Paulo Vitor foi alvejado, inicialmente foi encontrado um projétil de revólver, o que se faz acreditar que duas armas foram usadas no crime. Ao término dos trabalhos periciais, a delegada autorizou remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. A delegada irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Qualquer informação sobre o crime poderá ser passada através do 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civil].

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário