PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 17 de abril de 2016

EUNÁPOLIS: HOMEM É ASSASSINADO E COLOCADO DENTRO DE TÚMULO


Um coveiro do Cemitério da Consolação, em Eunápolis, se deparou com uma situação nada comum na manhã deste sábado (16). Ele descobriu que uma pessoa foi morta e colocada dentro de um túmulo. O funcionário público - que prefere não se identificar -, informou que andava pelo cemitério, que fica no bairro Pequi, quando notou que havia um rastro de sangue por um dos corredores. Mais adiante ele viu também um par de sandálias. Desconfiado, o coveiro resolveu remover a laje de uma das carneiras e, para seu espanto, constatou que havia ali o corpo de um jovem. 


Segundo o delegado Eridelson Bastos, o homem foi morto com instrumento perfuro cortante (faca). "havia perfurações nas costas e barriga. Também há indícios de tortura, pois ele estava com a boca amordaçada", disse o delegado. A polícia encontrou no local um punhal e uma soqueira. Os objetos foram recolhidos pelos peritos.

Objetos encontrados nos bolsos da vítima - como um anel feminino de cor amarela e duas correntes douradas e prateadas -, podem ajudar na sua identificação. Para o delegado Eridelson Bastos, o crime pode ter ocorrido de madrugada, pois o corpo já estava enrijecido. O corpo segue no Instituto Médico Legal de Eunápolis, sem identificação. A polícia ainda não esclareceu autoria e motivação do homicídio.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário