PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 5 de abril de 2016

DUPLA ROUBA CARRO EM ITAMARAJU, ATIRAM NA PM E SÃO PRESOS EM TEIXEIRA DE FREITAS


Nesta segunda-feira, 04 de abril, policias militares do PETO realizaram um bloqueio no trevo da BR 101, em Teixeira de Freitas. A ação foi visando interceptar 04 criminosos que haviam tomado de assalto um veículo Fiat/Strada Adventure Flex, de cor prata, placa policial OLC 8737, licenciado em Itamaraju/BA. Na ação, 04 criminosos armados abordaram a vítima, anunciaram o assalto e fugiram com o veículo pela BR 101, sentindo a Teixeira de Freitas. Além do veículo tomado de assalto, os criminosos usavam como escolta, um veículo Fiat/Palio Fire Economy, de cor prata, placa policial NZN 6883, licenciado em Teixeira de Freitas.


O carro estaria dando cobertura no roubo e na fuga. Ao notarem o cerco policial, os criminosos empreederam fuga, dando início a uma perseguição tensa e perigosa. Durante a fuga, os bandidos apontaram uma arma de fogo e disparou em direção aos militares. Os militares com muito cuidado, se aproximaram dos veículos e conseguiram interceptá-lo. Durante a abordagem, 02 dos suspeitos que estavam no Fiat Strada pularam do veículo e adentraram em um matagal às margens da BR 101. Já os ocupantes do Palio, suspeitos de serem os autores do assalto, foram presos, e durante revista, foi encontrado com os eles, 01 revólver marca Smith e Wesson, calibre 38 cano longo, número de série E 374842 com 03 munições picotadas.


A dupla presa foi identificada como sendo Diego Silva dos Santos, 18 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, e que reside na Rua São Sebastião, no Bairro Vila Verde e Paulo César de Jesus Santos, 24 anos de idade, natural de Itamaraju/BA e que reside na Rua Vitória da Conquista, no Bairro São Domingos, em Itamaraju. A dupla recebeu voz de prisão e, juntamente com os veículos, foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes.

Na delegacia, a dupla ao ser questionada sobre o crime, não quis gravar entrevista. A delegada ouviu os militares, e, logo após, ouviu os acusados, e com base nos depoimentos colhidos, a delegada flagranteou a dupla por crime de roubo (artigo 157) e por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (artigo 14). A dupla foi encaminhada à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde permanecerá a disposição da Justiça. Nossa equipe recebeu diversas ligações informando que o Fiat/Palio foi utilizado em diversos assaltos em Itamaraju, sendo o último na sexta-feira, 01 de abril. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário