PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 12 de abril de 2016

CAEMA APREENDE MAIS DE 40KG DE DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS


No dia 11 de abril, por volta das 21h00, durante rondas na cidade de Teixeira de Freitas, policiais militares da CAEMA receberam uma denúncia anônima de que haveria uma mulher na rodoviária em atitude suspeita, tentando pegar um táxi. Já no local, a guarnição localizou a suspeita e a abordou. Trata-se de Mayone Glória de Jesus Tiago, 19 anos.


A suspeita levava consigo uma mala e no seu interior continha aproximadamente 20 quilos de substância vegetal semelhante à “maconha”. A suspeita assumiu a propriedade da droga e relatou à guarnição, que na sua residência, localizada na Rua Manoel Vaz Gomes, no Bairro Nova Jerusalém, estaria escondida mais da substância vegetal.

No interior da residência, foram encontrados mais 24 quilos da droga, além de uma balança de precisão; 225 gramas de uma substância que aparentavam ser “cocaína”. Foi apreendido ainda um adolescente de 17 anos, que afirmou ser namorado da suspeita. Todos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Policia Civil de Teixeira de Freitas.

O caso foi apresentado ao delegado titular da DTE, Marco Antônio Neves, que autuou a acusada, por crime de tráfico (Art. 33), associação ao tráfico (Art. 35) e corrupção de menores (Art. 244). Procurado por nossa equipe, a acusada não quis gravar entrevista. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário