PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 14 de abril de 2016

ALCOBAÇA: HOMEM FOI ASSASSINADO ENQUANTO PILOTAVA MOTO


Na tarde desta quarta-feira, 13 de abril, a Polícia Militar de Alcobaça foi informada de um homicídio, ocorrido no trevo de acesso à cidade. Uma guarnição da 88° CIPM se deslocou até o local, onde confirmou o crime. Os militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil, que esteve no local representada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, e realizou o levantamento cadavérico.


A vítima foi identificada como sendo Rodrigo Santos Teixeira, 30 anos de idade, mais conhecido em Alcobaça por “Dinho”. De acordo com informações, Dinho seguia a bordo de uma motocicleta Honda/Bros, de cor vermelha, quando foi interceptado por homens armados, que começaram a atirar nele. O delegado Marco Antônio solicitou uma perícia e o perito coordenador Manuel Garrido esteve no local, realizando os trabalhos periciais. 

Os trabalhos periciais foram atrapalhados pela chuva, e então o delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde o perito finalizará os trabalhos, mas, segundo informações, a vítima foi alvejada principalmente nas costas. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime. A vítima, que é filho de uma empresária no ramo gastronômico de Alcobaça, já possui passagem na Polícia, acusado de homicídio. Não há informações sobre o veículo que os criminosos usavam. Qualquer informação poderá ser passada à polícia através dos números 190 Polícia Militar e 197 Polícia Civil.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário