PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de abril de 2016

ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS ESCOLAR E CARRETAS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA BR-242


Um acidente envolvendo um ônibus escolar e duas carretas deixou duas pessoas mortas e feridos próximo ao povoado de Zuca, do município de Rui Barbosa, na BR-242, região da Chapada Diamantina, na Bahia, por volta das 13h30 desta terça-feira (5). De acordo com informações publicadas pelo site Macaubense Life, as vítimas foram socorridas para Hospital Geral de Itaberaba.


De acordo com a imprensa local, a polícia informou que entre as vítimas fatais, está um motorista de uma carreta de Palmas-TO e um ocupante de outra carreta de Luiz Eduardo Magalhães. Estavam envolvidas no acidente, um ônibus escolar da cidade de Itaberaba e um caminhão do município de Metrópoles, em Pernambuco, que não teve vítimas fatais.

Os feridos no acidente foram levados para o Hospital Geral em Itaberaba. O acidente teria sido motivado por uma ultrapassagem perigosa na BR-242 a cerca de 10 km do Zuca. Houve um congestionamento de mais de 5km na região. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas feridas.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário