PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 26 de março de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: UM MORTO E UM FERIDO A TIROS NA BA-290; TRECHO LIGA TEIXEIRA A ALCOBAÇA


Na tarde desta Sexta-feira Santa, 25 de março, uma ação de criminosos, na BA 290 entre Teixeira e Alcobaça, vitimou fatalmente um motoqueiro e deixou outro ferido. O fato aconteceu no Km 14, onde populares encontraram as vítimas caídas, e imediatamente acionaram a Polícia Militar. Guarnições do PETO se deslocaram até o local, onde confirmaram um homicídio e uma tentativa, e acionaram o SAMU, que socorreu o baleado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.


As vitimas estavam a bordo de uma motocicleta Honda/CG 125 KS, de cor roxa, placa policial OMB 3765, licenciada em Teixeira de Freitas, e seguiam sentindo a Alcobaça. Até o momento não se sabe detalhes sobre a ação dos atiradores, se estavam em um carro ou em motocicletas. A vítima socorrida ao HMTF foi identificada como sendo, Wilmar Aguilar do Nascimento, 22 anos de idade, que reside na Rua Camboja, no Bairro Universitário. Já a vítima fatal não estava em posse de documentos de identificação, mas, informações preliminares dão conta de que se trata de Ivanildo Santos, que reside na Rua Equador, no Bairro Liberdade. Porém até o momento não houve confirmação.

Os militares do PETO isolaram o local e acionaram a Polícia Civil, mas nenhum delegado esteve no local, razão que houve apenas remoção, não havendo assim levantamento cadavérico e nem perícia de local. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à exame de necropsia para identificar a quantidade de tiros que acertaram a vítima. Após necropsia, o corpo estará liberado, só aguardando familiares para o auto de reconhecimento.

Não se sabe se foram recolhidos estojos ou cápsulas de arma de fogo no local, algo que poderá dificultar nas investigações. Nossa equipe esteve no HMTF e o estado de saúde de Wilmar é estável. Como o mesmo deu entrada no Hospital em Teixeira, o delegado plantonista, Manoel Andretta deslocou sua equipe até a unidade para registrar a entrada e colher algumas informações. Já sobre o homicídio e ação na BA 290, o delegado disse que a área não é de sua competência, já que ele responde por fatos ocorridos no município de Teixeira de Freitas.

A motocicleta foi apresentada na sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Segundo informações passadas à nossa equipe de reportagem o autor dos disparos foi um indivíduo conhecido por "Chuck". Policiais do PETO realizam buscas a fim de identificar e prender o criminoso. Qualquer informação sobre o acusado poderá ser passada através do 190 Polícia Militar ou 197 Polícia Civil.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário