PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 18 de março de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE MATAREM TRAVESTI "CRIS"; DUPLA FOI DETIDA COM ARMA E DROGAS


Na tarde desta quinta-feira, 17 de março, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), em operação no Bairro Tancredo Neves, a qual durou toda a tarde, apreenderam dois menores acusados de ser os autores do homicídio da travesti Cristiano Santos da Silva, 30 anos de idade, crime ocorrido na última terça-feira (15), Rua da Lima, no Bairro Tancredo Neves. Trata-se de 02 adolescentes, ambos de 14 anos de idade, e que chegaram recentemente de Vitória/ES.


Os militares, em posse de algumas denúncias anônimas, localizaram um dos suspeitos quando o mesmo transitava em posse de um capacete na Rua São Benedito. O menor tentou evadir-se, e se livrar do capacete, mas, foi interceptado e apreendido. Questionado sobre o tráfico de drogas e a existência de arma, o mesmo entrou em contradição, momento que foi detido. Dando continuidade na operação, os militares foram até à residência, onde o mesmo residia. Com a chegada das guarnições e dos militares do PETO, uma movimentação foi notada dentro da residência.

O imóvel foi cercado e no seu interior foi abordado o segundo suspeito. Durante buscas na residência, os militares encontraram 01 revólver calibre 38, municiado com 05 cartuchos intactos e 01 picotado. Além da arma, foi encontrado 11 porções de "maconha" e mais 12 buchas da mesma substância; 32 pedras de "crack"; 03 relógios; 02 aparelhos celulares; 01 caderno com anotações do tráfico; 01 balaclava popularmente conhecido como "brucutu" e a quantia de R$ 54,00 (cinquenta e quatro reais). 


Questionado sobre os crimes de tráfico de drogas no bairro, e sobre outro crimes, os militares descobriram que os adolescentes tinham envolvimento direto no homicídio de "Cris". Os mesmos foram apreendidos e conduzidos à sede da DRACO/DTE, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular, Marco Antônio Neves. Em entrevista à nossa reportagem, os menores negaram as informações passadas aos militares, e negaram envolvimento no tráfico de drogas e no homicídio, relatando ainda que não sabiam de nada, mas, disseram que eles que residiam no local.
O delegado irá ouvir os militares e logo após irá ouvir os acusados, que posteriormente serão encaminhados ao delegado titular, Kleber Gonçalves, para prestar esclarecimentos sobre o homicídio da travesti. Se forem indiciados, os adolescentes deverão, além de ser apresentados ao Ministério Público, e poderão ser encaminhados para a capital baiana, onde cumprirão medidas socioeducativas. 

Mais uma operação com êxito dos militares do PETO, que além de combater o tráfico de drogas, retirou uma arma de fogo de circulação e apreendeu os suspeitos dos crimes citados, e podendo ter elucidado mais um homicídio.
FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário