PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de março de 2016

PM PRENDE ACUSADOS DE MORTE DE SEGURANÇA EM POSTO DA MATA


Nesta segunda-feira, dia 21 de março, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), lotados em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, após várias diligências, conseguiram prender Alíson Soares dos Santos, Valdiceia Rocha, Josinei Ferreira da Costa dos Santos e Luan Salvino Antonio, acusados de envolvimento no assassinato de Gilberto Ferreira Gomes, de 39 anos, que era segurança. O corpo de Gilberto foi encontrado pela manhã no interior do Sítio Expedito, distante poucos metros do perímetro urbano de Posto da Mata, onde o mesmo trabalhava.

O crime aconteceu por volta das 23h deste último domingo, dia 20, logo após o segurança se envolver numa discussão com o bando. A desavença teria começado por um dos homens e a mulher, num bar distante cerca de 400 metros do sítio e revoltados com o fato de Gilberto ter interferido na discussão, segundo a polícia, os quatro o seguiram e procederam com o ataque fulminante antes da chegada à sede da propriedade rural.

No fim da manhã os policiais militares receberam uma informação sobre a localização dos acusados, foram ao endereço e prenderam os quatro em flagrante. Logo depois o bando acabou sendo conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa (DEPOL) e vai responder por homicídio. Os quatro permanecem presos à disposição da Justiça.

FONTE: TEIXEIRA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário