PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 29 de março de 2016

NOVA VIÇOSA: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE ENTEADA DE 05 ANOS EM POSTO DA MATA


Um homem foi preso por policiais militares da 89ª CIPM de Posto da Mata, acusado de violentar sexualmente a enteada de apenas 05 anos de idade. Trata-se de Ronaldo Fernando, 31 anos de idade, morador do Bairro Jardim dos Eucaliptos, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Ronaldo foi preso por volta das 06h00 da manhã, desta segunda feira, 28 de março., por policiais da 89ª CIPM. Segundo a genitora, o crime aconteceu por volta de 00h00, desta segunda-feira (28), quando o Ronaldo deixou a cama do casal e foi para o quarto da menina. "Como eu estava sonolenta, achei que ele havia levantado para tomar remédio, já que ele disse que estava meio doente. Como ele demorou muito, levantei para ver e ele estava deitado em cima da minha filha", disse a mãe.

Ainda segundo a genitora, o marido havia colocado um colchão de solteiro no chão do quarto da criança, levantado o vestido e baixado a calcinha de sua filha. "Ao ver aquela cena, entrei em desespero", desabafou. A mãe disse em depoimento que tentou ligar para a Polícia, mas, não conseguiu, e o marido disse pra ela não ligar, que não era nada daquilo que ela estava pensando e que isso só lhe traria maiores problemas. Mas, logo pela manhã a mãe da criança acionou a polícia, que prendeu Ronaldo e o conduziu para Subdelegacia de Polícia Civil de Posto da Mata. Ronaldo foi ouvido pelo delegado titular de Nova Viçosa, Maderson Souza.

Apos oitiva, o delegado autuou o Ronaldo em flagrante, com base no Art. 217 do Código Penal (estupro de vulnerável). A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde foi submetida a exames de conjunção carnal. Em contato telefônico com o delegado Maderson, ele disse que no depoimento do acusado, o Ronaldo negou ter praticado crime. O Ronaldo vai ser transferido nesta terça-feira (29) para o presídio, onde vai ficar detido, à disposição da justiça. O acusado disse em depoimento que apenas foi consertar o mosquiteiro da menina, que estava fora do lugar, e o colchão estava no chão, e que ele chegou a entrar por dentro do mosquiteiro para consertar, foi quando a mãe chegou e começou lhe dar tapas nas costas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário