PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 26 de março de 2016

MOTOTAXISTA MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO A ITANHÉM


Por volta das 15h00 desta sexta-feira, 25 de março, A Central da Polícia Militar de Itanhém foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de moto com vítima fatal, fato ocorrido no Km 03 da estrada que liga o município de Itanhém ao Povoado de Santa Rita. Os militares estiveram no local e confirmaram o fato, preservando a área até a chegada da Polícia Civil.

O delegado titular, Jorge Nascimento, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico e acionou o Departamento de Polícia Técnica. Os peritos Bruno Melo e Pablo Bonjardim realizaram os exames periciais. Segundo informações da Polícia, possivelmente houve uma colisão entre duas motos. A vítima fatal foi identificada como sendo, Gilson Mendes de Oliveira, conhecido na cidade como "Som Mototaxista", 53 anos de idade.

O SAMU chegou a ser acionado para prestar os primeiros atendimentos, mas, não pôde fazer nada. O outro veículo envolvido no acidente não foi encontrado. O capacete da vítima foi encontrado a uns seis metros do corpo. A vítima apresentava lesões na cabeça. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. O delegado Jorge Nascimento instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do acidente, bem como identificar o outro veiculo envolvido. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário