PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 21 de março de 2016

ITABUNA: POLÍCIA FRUSTRA AÇÃO DE BANDIDOS

Wesley Souza

Itabuna foi alvo de uma operação envolvendo policiais civis e militares. O objetivo é prender os acusados de uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (21) a um veículo Siena, que transportava um malote de dinheiro, com aproximadamente 10 mil reais, de um restaurante da cidade, que seria depositado na Caixa Econômica Federal.


Os três assaltantes, que teriam saído do bairro Pedro Jerônimo, estavam em um veiculo Corsa preto, de placa JQS-8369, quando, na tentativa de assaltar o veículo onde estava o malote de dinheiro, colidiu em uma placa de sinalização, na Avenida Manoel Chaves. Policiais da DEAM que passavam pelo local, perceberam a ação suspeita dos indivíduos. Encurralados pelos policiais, os bandidos atiraram contra a viatura. Houve uma intensa troca de tiros. Dois dos suspeitos conseguiram fugir, um deles baleado, ainda assim, tomaram outro veículo de assalto na Avenida Roberto Santos. Um Fiat Uno branco, de placa não anotada.

Dois dos três bandidos foram identificados como Wesley Souza, 21 anos, preso em flagrante, e Maicon que possivelmente fugiu baleado, ambos moradores do bairro São Pedro. A polícia de Ilhéus também foi informada sobre a situação, caso o suspeito baleado procure atendimento em hospitais daquela cidade.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário