PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de março de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBAR CORRESPONDENTE BANCÁRIO EM BARRA DO ROCHA

ADRIEL E VITOR

Dois homens, sendo que um deles estaria portando um revólver inox, por volta das 9h30 desta segunda-feira (28), roubaram um correspondente bancário do Bradesco na cidade de Barra do Rocha, evadindo-se sentido ao distrito de Tapirama, município de Gongogi. De imediato policiais militares da 55ª CIPM realizaram um cerco nas principais rotas de fuga dos meliantes.

ARMA APREENDIDA E DINHEIRO RECUPERADO

Já por volta das 10h20 a guarnição Eco do PETO conseguiu abordar os suspeitos, identificados como ADRIEL SANTOS LEITE (18) e VITOR SILVA DA LUZ (31). Policiais Militares do 2º Pel/Barra do Rocha e do SOInt (Setor de Operações de Inteligência) também participaram da prisão. A dupla havia abandonado a motocicleta e trocado de rouba dentro de um matagal, na estrada que liga a BR-330 ao distrito de Tapirama. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre .38 inox, com três munições intactas e duas deflagradas e a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) que foi subtraída do correspondente bancário.

MOTO FOI ROUBADA NA NOITE ANTERIOR

Ao serem indagados os assaltantes mostraram o local aonde teriam escondido a motocicleta. Esta, uma Honda Fan 125 de placa policial JRV-6490, licença de Ibirataia-BA teria sido tomada de assalto na noite anterior na estrada que dá acesso a Fazenda do Povo. Adriel foi apreendido no dia 22 de fevereiro portando um revólver nas proximidades do Posto Cardoso, centro de Ipiaú (RELEMBRE O CASO)

A dupla ainda informou aos policiais as residências de outros dois comparsas, que foram detidos e encaminhados para averiguação. Adriel é suspeito de ter assaltado no último dia 16 o Bar do Valdir, localizado na Rua da Granja e o Mercadinho Santos, localizado no bairro Euclides Neto na última quinta-feira (24). Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Barra do Rocha.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário