PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ROUBOS EM IPIAÚ E REGIÃO

BRUNO - ANDREZ - EDUARDO (ANGOLANO)

Policiais Militares do Setor de Missões Especiais (SME) da 55ª CIPM prenderam na manhã desta terça-feira dois suspeitos de cometerem diversos roubos a motocicletas e estabelecimentos em Ipiaú e região. Foi preso BRUNO OLIVEIRA SANTOS (18), acusado de ter roubado no final de tarde desta segunda-feira (01) uma motocicleta na estrada que liga o distrito de Palmerinha a cidade de Aiquara. Com ele os policiais apreenderam o celular da vítima, uma bucha de maconha, um punhal e outros 4 aparelhos celulares. Na casa de Bruno foi detido, também, um rapaz identificado como ANDREZ OLIVEIRA SANTOS  (24).

MATERIAL APREENDIDO

O outro suspeito dos roubos identificado como EDUARDO SILVA DOS SANTOS (19), vulgo "Angolano" foi detido dentro de um ônibus da empresa Cidade Sol que tinha destino a cidade de Jequié. O ônibus foi interceptado próximo a entrada do Hospital Geral de Ipiaú. "Angolano" estava com uma mulher identificada como ELIZANGELA PEREIRA SILVA (24), natural de Poções-BA, que veio no intuito de dar fuga ao suspeito. Ela já possui passagem por tráfico de drogas e informou que recebeu uma ordem de um presidiário para vir buscar o rapaz. 

ELISANGELA JÁ POSSUI PASSAGEM POR TRÁFICO DE DROGAS

De acordo as investigações da Polícia, "Angolano" e Bruno são suspeitos de diversos assaltos em Ipiaú e em outros municípios. Bruno saiu da cadeia na última quarta-feira (27), onde cumpria pena por roubo. Ainda de acordo a polícia, os rapazes estão recebendo ordens de presidiários para cometerem os roubos. Com a prisão da dupla a polícia acredita que poderá elucidar vários crimes. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário