PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 30 de janeiro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: IRMÃOS SÃO PRESOS POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL E CORRUPÇÃO DE MENORES


Na tarde desta sexta-feira, 29 de janeiro, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, sob o comando da delegada Drª Andressa Carvalho, logrou êxito na captura e prisão de dois irmãos acusados de estupro de vulnerável e corrupção de menores, respectivamente. A operação de buscas e prisão ocorreu durante a manhã desta sexta-feira, e contou com apoio de policiais militares lotados na 87ª CIPM. Os irmãos foram identificados como sendo Gilvano Pereira de Souza, vulgo "Negão" e Mariza Pereira de Souza, vulgarmente conhecida como "Bira".

Segundo informações da DEAM, Mariza atraiu 02 meninas sendo uma de 10 e outra de 11 anos de idade e levou as meninas para o Distrito de Santo Antônio, onde reside com o irmão. E na residência, de acordo com a polícia, Gilvano abusou das meninas. A equipe, composta por investigadores da DEAM, comandados pela delegada Andressa, e de policiais militares, se deslocou inicialmente até o distrito de Santo Antônio, onde os mesmos residiam, mas, ao chegarem no local, foram informados que os irmãos tinham vindo para Teixeira, e possivelmente estariam na casa de um familiar no Colina Verde. 

A equipe se deslocou até o local, onde conseguiram localizar e prender a dupla. A dupla foi conduzida até à sede da DEAM, onde ambos foram ouvidos e informados da razão da prisão. Gilvano foi indiciado por estupro de vulnerável e Mariza indiciada por corrupção de menores artigos 217 A e 218. Em depoimento colhido na DEAM, as crianças deram detalhes dos abusos, inclusive falando dos momentos de horror vividos. Gilvano será transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas na próxima segunda-feira (01/02) e Mariza para a Ala Feminina da Unidade Prisional.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário