PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PORTO SEGURO: FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM TROCA DE TIROS APÓS FAZER DUAS PESSOAS REFÉNS EM PINDORAMA


O bandido que mantinha duas pessoas reféns em Pindorama, em Porto Seguro, acabou baleado e morreu na manhã desta terça-feira (26). Durante quatro horas, Marvison Paulo Gomes, o ‘Marvinho’, manteve uma mulher e uma criança de quatro anos sob a mira de uma arma dentro de uma casa. Segundo o major Anacleto França, comandante do 8º Batalhão, ele chegou a trocar mensagens com comparsas para que tocassem fogo em ônibus e carros na BR-367. "O objetivo era dispersar a polícia", afirmou o major. Um ônibus da empresa Brasileiro e um caminhão guincho foram incendiados. A mulher e criança não ficaram feridas.

O acusado, que portava uma pistola 9 milímetros, morreu no local. A operação em Pindorama era específica para prender Marvison, acusado de envolvimento na morte de um policial militar em uma tentativa de assalto aos Correios de São José da Vitória. Ainda de acordo com o major, ele também era procurado por outros crimes. Em áudio enviado à imprensa por meio do aplicativo WhatsApp, Marvison Paula pedia a presença de jornalistas no local. “Ele só quer garantia de vida”, disse um advogado durante as negociações. Por conta da ação policial, um grupo de pessoas tocou fogo em um ônibus e em um caminhão, interditando a BR-367, só liberada por volta das 11h30. 

As pessoas que realizaram o protesto dizem que houve excesso por parte da polícia durante a ação. Mas para a polícia, trata-se de uma ação de vândalos, ligados a criminosos que são contrários à presença da força policial no local.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário