PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 23 de janeiro de 2016

IBIRATAIA: DUPLA É PRESA COM NOTAS FALSAS APÓS RESISTIREM À ABORDAGEM

ORLANDO E MARCOS

DINHEIRO FALSO APREENDIDO

SOM AUTOMOTIVO FOI APREENDIDO

Policiais Militares do 3º Pel/Ibirataia foram acionados no final de tarde deste sábado (23), através de ligações anônimas para averiguarem um som automotivo que estaria causando transtornos a moradores na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, bairro Nova Ibirataia de Baixo. No local os policiais identificaram o veículo e seu proprietário, que, ao ser notificado, desacatou os policiais com palavrões e ameaças, dizendo que "faço parte do primeiro comando".

Ao ser dada voz de abordagem, o homem tentou agredir os militares. O sobrinho do homem, que acompanhava-o também tentou agredir os PM's. Policiais Militares de folga foram informados por populares e prestaram apoio a guarnição. Os homens foram identificados como ORLANDO OLIVEIRA SANTOS (35), vulgo "Sandro" ou "Gazo" e MARCOS ANTONIO OLIVEIRA CARDOSO (18). Com a dupla os policiais apreenderam R$ 300,00 (trezentos reais) em notas falsas (3 notas de R$ 100,00). O som automotivo do automóvel também foi apreendido.

Orlando já possui passagem policial por falsidade ideológica e estelionato, além de ser suspeito de participar da facção criminosa PCC na cidade de São Paulo e de uma quadrilha que emitia notas falsas na cidade de Catu (VEJA MATÉRIA). Todos foram apresentados na Central de Flagrantes em Jequié, pois Ibirataia não possui Delegado Plantonista. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário