PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: DUPLA É PRESA APÓS "ARRASTÃO" NO CENTRO DA CIDADE; 10 CELULARES FORAM APREENDIDOS




Na noite desta terça-feira, 24 de novembro, por volta das 21h00, policiais Militares do PETO, em ronda na Praça Castro Alves, Centro da cidade, depararam-se com dois indivíduos, a bordo de uma moto Honda FAN 125, de cor preta, com a placa quebrada. Ao avistar a viatura, os dois saíram em disparada, sendo perseguidos e abordados. No momento da revista, foi encontrado com o carona 08 (oito) aparelhos celulares.

Com o condutor, estavam 02 (dois) celulares. A guarnição questionou aos indivíduos a procedência dos aparelhos e eles confessaram que haviam acabado de assaltar. Foi dada voz de prisão e a dupla foi conduzida pelo PETO à sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentada ao delegado, titular Kleber Gonçalves, para as devidas providências. Várias vítimas estiveram na delegacia e reconheceram os seus aparelhos e os acusados.

Segundo as vítimas, eles ameaçaram estar armado e pedia para passar o aparelho. Segundo os acusados, eles simularam estar armado com o boné embaixo da blusa. Os dois já têm passagem pela delegacia, sendo o maior por roubo e o menor por furto. O menor, dias atrás furtou uma moto no pátio da delegacia. A polícia recuperou 10 aparelhos, de diversas marcas e alguns já foram entregues às vítimas.

Em entrevista à nossa reportagem, os dois confessaram que fizeram um arrastão na cidade e que haviam roubado vários celulares. Segundo eles, dois aparelhos, dos 10 apreendidos, era deles e, que eles só roubaram oito. Trata-se de David de Jesus Santos, 19 anos de idade e um menor de 16 anos. Os dois alegaram não saber o endereço de moradia e ficou constado na ocorrência, apenas que são moradores de Teixeira.

O David foi autuado por crime de roubo, com base no Art. 157 e permanece custodiado, à disposição da Justiça. Ao menor, foi lavrado um ato infracional e ele será apresentado ao Ministério Público para as medidas cabíveis. O maior ainda deu o dedo para a câmara no momento em que era registrado na delegacia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário