PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 28 de novembro de 2015

ITAMARAJU: HOMEM É PRESO COM CARRO ROUBADO; OBJETOS TAMBÉM SÃO APREENDIDOS



Na manhã deste sábado, 28 de novembro, por volta das 08h10, policiais militares da 43ª CIPM se deslocaram até o Bairro Liberdade, em Itamaraju, para averiguar a denúncia de que um veículo Fiat Palio, na cor branca, placa policial OLG 5371, que foi roubado nesta madrugada, na Cidade de Itamaraju, teria sido abandonado. Ao aproximar-se do local, flagraram o indivíduo Rafael Santos Brito, vulgo “Pastel”, 27 anos de idade, morador da Rua Presidente Médici, em posse de uma mala contendo diversos objetos da vítima.

Segundo os militares, lhe foi perguntado sobre os objetos e o mesmo se limitou a dizer que a mala pertence a um conhecido seu, sem, contudo, falar o nome ou paradeiro do mesmo. O veículo apresentava avarias no capô lateral esquerda e estava sem a chave. Continuando as diligências, os militares foram até a residência do acusado e lá, encontraram outro veiculo, sem restrição, bem como diversos aparelhos celulares, um HD externo, duas carteiras de bolsos com cartões, CNH, R$ 870,00 (oitocentos e setenta) reais em espécie.


Também foi encontrado no imóvel, um cheque preenchido e assinado no valor de R$ 500,00, um DUT de uma moto Honda Biz, placa policial OLA 0075, CRLV da moto Honda CG placa JRI 9844, uma pochete preta com diversos documentos veiculares uma penca de chaves, uma CNH em nome de Felipe Cardoso Gomes e mais 12 documentos de diversos veículos, 13 folhas de cheques preenchidos e assinados dos bancos Sicoob e Bradesco, em nome de terceiros, CNH, RG, CTPS, pen drive e nota fiscal manual da moto.

O acusado e os objetos ficaram na custódia do Cartório do Plantão Central de Itamaraju e o acusado foi conduzido para a sede do Plantão Regional da 8ª COORPIN, e Teixeira de Freitas, e apresentado à delegada Rosângela Sousa, que após apuração, flagranteou o Rafael por crime de furto qualificado e, como o crime não cabe fiança, ele vai continuar preso na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da justiça. Procurado por nossa equipe de reportagem, o acusado não quis gravar entrevista. Disse que não tinha nada a declarar.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário