PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 24 de novembro de 2015

IBIRATAIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE 06 PESSOAS ACUSADAS DE FRAUDAR A PREVIDÊNCIA SOCIAL

BENIVALDO - IRON - EDMILSON

PATRÍCIA - CIDÁLIA - MAURINA


Uma operação realizada entre prepostos da Receita Federal com apoio de policiais militares do SME (Setor de Missões Especiais) da 55ª CIPM prenderam no início da manhã desta terça-feira (24) seis pessoas acusadas de fraudar a previdência social. Todos foram detidos dentro da agência do INSS de Ibirataia, após tentarem dar entrada em aposentadorias com documentos falsos. Com os detidos também foram apreendidos diversos documentos falsos em nomes de "laranjas", além de cartões de aposentadoria em nome de desconhecidos.

Foram detidos 03 homens e 03 mulheres, identificados como IRON GAMA DE ALMEIDA (38) e CIDÁLIA SOUZA DA GAMA (66), ambos moradores do distrito de Japumirim, município de Itagibá; MAURINA DE JESUS FÉLIX (65), PATRÍCIA SILVA SANTANA (25) e EDMILSON SOUZA RODRIGUES (28), moradores de Jequié e BENIVALDO BARRETO DOS SANTOS (42), morador de Ibirataia. Um quarto homem também foi detido e apresentado como testemunha, já que nada foi encontrado em seu desfavor. 

Durante a investigação os policiais perceberam que os beneficiários dos cartões encontrados com a quadrilha também possuíam documentos falsos no sistema. Dinheiro e um veículo Fiat Palio de placa policial OUM-4830, licença de Teixeira de Freitas-BA também foram apreendidos. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal em Ilhéus.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário