PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 24 de novembro de 2015

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR JOVEM COM SÍNDROME DE DOWN EM ITAMARAJU


No último domingo, 22 de novembro, policiais militares de Itamaraju foram acionados via Central para atender uma denúncia de que um homem estaria em uma casa abandonada, em companhia de uma jovem portadora de Síndrome de Down, mantendo relação sexual com a mesma. Os militares então se deslocaram até a Rua Pirineu, onde estaria ocorrendo o crime, e o suspeito, ao notar a chegada dos militares, tentou fugir. Os militares saíram em perseguição e conseguiram prendê-lo.

Trata-se de Rogério Santos de Souza, 31 anos de idade, natural de Linhares/ES e que reside na Associação Bela Vista, no Bairro Itatiaia, zona rural de Itamaraju. Rogério foi preso e conduzido para a sede do plantão regional em Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Rosângela Santos. A delegada ouviu a vítima em companhia de seus familiares, e notou que a mesma tem dificuldades para falar, e então ouviu os militares, que relatou o cenário encontrado.

Segundo os policiais, se tratava de uma casa abandonada, e que o mesmo usaria a residência apenas para manter relações sexuais com a jovem. Em seu depoimento, Rogério disse à delegada que antes da chegada dos militares, tinha beijado a jovem e havia acariciado os seios da mesma, mas, notou a chegada dos militares e então tentou fugir. Após ouvir o acusado, a vítima e os militares, a delegada flagranteou o Rogério com base no artigo 217 A (estupro de vulnerável).

O acusado foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e, deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Na tarde desta segunda-feira, 23 de novembro, nossa equipe tentou conversar com Rogério, mas, o mesmo preferiu não gravar entrevista.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário