PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de novembro de 2015

GRAVE ACIDENTE NA BR-101 DEIXA DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS



Por volta das 04h00 da manhã, deste domingo, 15 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal foi informada de um grave acidente, ocorrido, já no perímetro urbano de Teixeira de Freitas, aproximadamente a 500 metros do Trevo da cidade. Os agentes da PRF estiveram no local, confirmaram o fato e tomaram as primeiras providências. Trata-se de um veículo GM/Astra, de cor prata, placa policial HAV 9836, que era conduzido por Nilson Souza Galvão, 47 anos de idade, que morreu no local do acidente.

O motorista perdeu o controle do Astra, saiu da pista e capotou, indo parar a mais de 40 metros fora da pista, colidindo em uma gaiola, usada no transporte de eucalipto e, que estava estacionada na via lateral esquerda da BR. O veículo seguia sentido Trevo de Teixeira de Freitas ao Posto da PRF. Segundo o delegado Manoel Andretta, responsável pelo levantamento cadavérico no local, possivelmente houve o envolvimento de outro veículo no acidente, devido às marcas de tinta e um amassado na lateral direita do carro.



“Há marcas de tinta vermelha na lateral direita do Astra, possivelmente de outro veículo, não identificado”, disse o delegado. O Astra era ocupado por 05 pessoas, sendo dois homens e três mulheres. O motorista e outra mulher morreram no local, dois homens e uma mulher foram socorridos pelo SAMU ao HMTF. A mulher morta foi identificada como sendo Jaqueline Barbosa dos Santos, 20 anos. Até o fechamento desta reportagem, nossa equipe não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas socorridas.

O delegado Manoel Andretta solicitou perícia, que foi realizada pelo perito Manuel Garrido. Segundo o perito Garrido, há fortes evidências de que o veículo tenha sido fechado por outro, devido às marcas de transmissão (de tinta) na lateral direita, marcas vermelhas. “As marcas estão do lado direito e o veículo perdeu a direção, indo parar no lado esquerdo da pista, colidindo com a gaiola estacionada”, disse Garrido. O perito não descarta a realização de um racha, cujo motorista, que veio a óbito, não esperava que fosse fechado.

“Há evidências um possível emparelhamento de veículos, que resultou na primeira colisão e posterior perda de controle do Astra. Na colisão, um dos corpos foi arremessado para fora do automóvel”, disse o perito. Após a perícia, os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, ainda nesta manhã de domingo (feriado de 15 de Novembro), em seguida serão liberados os familiares. Há informações de que o motorista seja morador do Bairro Bonadiman, onde possui um estabelecimento comercial.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. A polícia ouvirá os sobreviventes, que poderão dizer com mais precisão o que realmente aconteceu em relação a esta fatalidade. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário