PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 17 de novembro de 2015

EUNÁPOLIS: APREENDIDO MAIS DE MEIO KG DE MACONHA EM PRESÍDIO; DETENTO TINHA DROGA NO ÂNUS


Três detentos foram flagrados com cerca de meio quilo de maconha dentro do Conjunto Penal de Eunápolis, na tarde de segunda-feira (16). A polícia informou que um dos presos introduziu a droga no ânus para tentar escapar da fiscalização. Segundo a informação, a droga foi localizada durante revista de rotina no presídio. 33 gramas de maconha foram encontradas na cela 18. Durante depoimento, Railan da Silva Alves, 20 anos, assumiu que a substância lhe pertencia. Na cela 2, os agentes encontraram 483 gramas da mesma droga com Josenílton Cerqueira de Oliveira, de 20 anos.

Droga no ânus
Os policiais descobriram que a droga estava escondida nas partes íntimas do detento já quando as buscas estavam sendo encerradas. De acordo com a informação, Allex da Silva Santos, idade não divulgada, estava agindo de maneira estranha. Após ser questionado, ele acabou confessando que havia introduzido 43 gramas de maconha no ânus. Allex foi encaminhado para a enfermaria para retirada da droga. O delegado Alberto Passos de Melo foi até à unidade prisional e autuou os três detentos por tráfico de entorpecente. Esse delito terá pena acrescida ao crime que eles já respondem.

Crimes cometidos pelos detentos
Railan foi preso no dia 03 de março deste ano por roubar uma moto dentro de uma casa em Guaratinga. Josenilton está detido desde o dia 23 de maio do ano passado acusado de assaltar uma estudante no centro de Eunápolis, com uma arma de brinquedo. Não há informação sobre qual crime Allex cometeu.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário