PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

DUAS PESSOAS MORREM AFOGADAS NO LITORAL SUL DE PORTO SEGURO



Duas pessoas morreram afogadas, na manhã deste domingo (15), em pontos diferentes do litoral sul de Porto Seguro. Por volta das 10h, o mecânico Carlos Filho, de 22 anos, tomava banho na Praia dos Nativos, em Trancoso, com mais três amigos. Segundo a Polícia Militar informou ao Radar 64, o grupo começou a se afogar. Três deles foram socorridos por populares, mas Carlos desapareceu no mar. Ainda de acordo com a informação, o corpo do banhista só apareceu boiando uma hora depois. Carlos Filho morava na Rua Lua Nova, no bairro Moisés Reis, em Eunápolis. 

Afogamento em Caraíva
Em Caraíva, Josué Silva dos Santos, de 23 anos, também morreu afogado, por volta das 11h da manhã deste domingo (15). Um morador do local, que presenciou o caso, informou ao Radar 64 que a vítima tomava banho com mais dois amigos. O corpo só apareceu cerca de três horas depois. Ainda de acordo com as informações, Josué morava em Itabela e estava em uma excursão organizada por uma igreja evangélica daquela cidade.

Remoção
Em ambos os casos, o corpos ficaram várias horas na praia, enquanto era aguardada a chegada da Polícia Técnica. O corpo de Carlos Filho, que morreu em Trancoso, só foi retirado por volta das 16h30. Em Caraíva a espera foi mais longa. A remoção só aconteceu um pouco antes das 21h.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário