PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 17 de outubro de 2015

MEDEIROS NETO: CORPO É ENCONTRADO DILACERADO EM DISTRITO




No fim da tarde desta sexta-feira, 16 de outubro, moradores do distrito de Nova Lídice, encontraram um corpo do sexo masculino, caído a cerca de 1km do distrito, às margens de um rio que corta o distrito. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde confirmou o fato e informou o caso a Polícia Civil. O delegado titular de Medeiros Neto, Sanney Simões, e sua equipe se deslocaram até o local, onde foi realizado o levantamento cadavérico. Como o corpo apresentava sinais de morte violenta, o delegado solicitou pericia.

O Departamento de Policia Técnica de Teixeira de Freitas se deslocou até o local e uma equipe de peritos realizaram os exames periciais no local de ação violenta (homicídio). A vitima foi identificada como sendo, Aldenilson Fernandes Souza, 23 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas. Durante os trabalhos periciais, os peritos Paulo Libório e Pedro Paulo encontraram diversas perfurações pelo corpo de Aldenilson. As perfurações, bem comuns em crimes de extremo ódio e violência, estavam distribuídas pelo pescoço, costas, braços, tórax e região abdominal da vítima.

Algumas perfurações apresentavam, segundo a perícia, marcas típicas de quando há a intenção de cortar ou arrancar algo. Mesmo com a competência dos peritos, não foi possível determinar a quantidade de golpes que a vítima recebeu, mas, segundo os peritos, possivelmente mais de 20 facadas foram desferidas. Durante a perícia foram encontrados dentro da bermuda da vítima, diversos aparelhos eletrônicos (celulares, câmeras), material que foi apreendido e entregue ao delegado. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime. De acordo com informações da Polícia, a vítima possui passagem pela policia, e foi preso em Teixeira de Freitas por envolvimento com o tráfico de drogas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário