PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

FILHO DE VEREADOR É ASSASSINADO COM FACADA NO PEITO EM VEREDA


Na noite deste domingo, 18 de outubro, um jovem foi assassinado a facadas em frente a um bar na Comunidade de Sulzinho, Distrito de Vereda. Segundo informações, a vítima começou uma discussão banal com um rapaz de prenome Marcelo, que lhe deu um soco. Neste momento, outro indivíduo identificado até o momento pelo prenome de Willian, tomou as dores do Marcelo e, de posse de uma faca, desferiu um golpe no peito da vítima. 

A vítima foi identificada como sendo Thiarles Henrique Souza, 22 anos, filho do vereador José de Souza Henrique, popularmente conhecido como “Zezinho de Elba”. O crime aconteceu em frente ao “Bar de Beguinha”, onde todos os envolvidos estavam bebendo. O jovem chegou a ser socorrido ao Hospital de Medeiros Neto, mas morreu no caminho. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado.

O delegado titular, Kleber Gonçalves, que responde por Vereda começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar o crime. Segundo informações, o pai do jovem não estava na localidade no momento do crime, pois estaria fora do Distrito, pescando. Ainda nesta manhã de segunda-feira, 19 de outubro, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto. Um inquérito policial foi instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário