PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

FEIRA DE SANTANA: FALSO MÉDICO É PRESO NO DISTRITO DE HUMILDES


Um homem foi preso por policiais militares na tarde desta quinta-feira (1º), na policlínica do distrito de Humildes, em Feira de Santana, acusado de exercer ilegalmente a medicina. Dorean Christian Gomes dos Santos, 40 anos, é natural de Porto Velho (RO) e usava o número do registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) de outro médico quando foi preso em flagrante na unidade de saúde.

O caso foi descoberto pelo médico Juliano Queiroz, coordenador de plantão do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), que em entrevista ao Acorda Cidade informou que ele desconfiou do acusado durante um pedido de regulação. Por coincidência, o verdadeiro médico é irmão do coordenador de plantão e está em Brasília.

Por meio de nota, o governo municipal informou que Dorean Christian não faz parte do quadro da Secretaria de Saúde de Feira de Santana e não é ligado à cooperativa médica contratada pelo Município. Ainda de acordo com a nota, a secretária de Saúde do Município, Denise Mascarenhas, vai instaurar uma sindicância e notificará ainda nesta sexta-feira a Coopersaude, para prestar esclarecimentos.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário