PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 18 de outubro de 2015

DUPLA DE HOMOSSEXUAIS É PRESA EM TEIXEIRA DE FREITAS COM QUASE 3,5KG DE DROGAS



O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) recebeu uma denúncia anônima de que uma residência localizada na Rua Egberto Rabelo Pina, no Bairro Redenção, era usada para armazenar e distribuir drogas. E no início da tarde deste sábado, 17 de outubro, uma guarnição foi até o local, onde ao se aproximar encontrou 02 suspeitos entrando na residência. Os indivíduos foram abordados e questionados sobre a denúncia de que haveria drogas no local. Bastante nervosos, os dois autorizaram a entrada dos militares e apontou onde estariam escondidos os entorpecentes.

Os mesmos foram identificados como sendo, Oly Delano Teixeira dos Santos, 27 anos de idade, natural de Ibicuí/BA e que reside no endereço da ação, e Abraão Oliveira Soares, 19 anos de idade, residente na Rua Alecrin W4, no Bairro Jardim Caraípe. Os acusados levaram os militares até um dos quartos da residência, onde apontaram 02 malas de viagem. Ao abrir as malas, os militares encontraram 15 (quinze) porções de “maconha” pesando aproximadamente 3.490 Kg (três quilos e quatrocentos e noventa gramas); 01 porção de “cocaína” e 09 papelotes da mesma substância.

Além dos entorpecentes, os militares apreendera 01 dichavador de drogas; 02 balanças eletrônicas, de porte médio; 21 munições de pistola 380; 01 munição de “ponto 40”; 01 rolo de fita isolante; 02 rolos de plástico filme; 01 vidro de ácido bórico; 02 facas; 01 garfo; 01 frasco de Lidogel; 01 frasco de Removex, sendo que todo o material estava acondicionado pó de café para disfarçar o odor da droga. Momento em que a dupla recebeu voz de prisão e todo o material foi apreendido e encaminhado à sede da 8ª COORPIN, sob a responsabilidade do delegado plantonista, Manoel Andretta.

Sobre a droga, a dupla disse que um homem os procurou e pediu para eles guardarem as malas, mas, revelaram que sabiam o conteúdo. Na delegacia, Oly disse que a sua amiga (no caso amigo Abraão) foi apenas visitá-lo, entrando assim em uma laranjada. Oly, que pediu para ser tratada como mulher, disse que a única que deve na situação é ela. O delegado ouviu os militares e em seguida ouviu os acusados e após ser comprovado participação de ambos, o delegado flagranteou Oly e Abraão, com base no artigo 33 e 12 (tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido). A dupla foi encaminhada à carceragem da 8ª COORPIN, e deverá ser transferida para o CPTF nas próximas horas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário