PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

BARREIRAS: ESTUDANTE MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS APÓS MURO DE ESTÁDIO DESABAR

Estudante morre e três se ferem após muro de estádio desabar em Barreiras (Foto: Edivaldo Braga/Blogbraga)

Estudante morre e três se ferem após muro de estádio desabar em Barreiras (Foto: Edivaldo Braga/Blogbraga)

Uma estudante morreu e outras três pessoas ficaram feridas após parte do muro do Estádio Municipal Geraldo Pereira, em Barreiras, região oeste da Bahia, desabar na manhã desta sexta-feira (23). Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu após uma chuva forte que caiu na cidade. As vítimas passavam próximo ao muro do estádio, pouco antes das 11h, quando foram atingidas. A estudante, que não teve identidade divulgada, não resistiu e morreu ainda no local.

Segundo a PM, a vítima era menor de idade e cursava o terceiro ano do ensino médio no Colégio Estadual Antônio Geraldo. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda de acordo com a PM, as outras três pessoas, que também não tiveram nomes e idades divulgadas, foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros - duas delas em estado grave. Os sobreviventes foram levados para o Hospital do Oeste.

O delegado da Polícia Civil Joaquim Rodrigues de Oliveira, que investiga o caso, disse ao G1 que perícia foi feita no local para tentar identificar as causas do acidente. "A perícia já foi feita e a ocorrência ainda está em andamento. O corpo da jovem, que era estudante, já foi para o IML. Familiares das demais vítimas ainda não compareceram à delegacia", destacou.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário