PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 6 de outubro de 2015

BANDIDO É BALEADO E OUTRO PRESO APÓS ROUBO DE LOJA NO CENTRO DE EUNÁPOLIS




Um assaltante foi preso e outro acabou baleado, na tarde desta segunda-feira (05), no centro de Eunápolis. Segundo populares, eles realizavam uma espécie de 'arrastão' no comércio da cidade, assaltando lojas e pedestres. Na Avenida Santos Dumont, após roubar diversos produtos em uma loja de celular, a dupla se deparou com uma equipe da Polícia Civil. Um deles se deitou no chão e se rendeu. Mas o outro tentou sacar um revólver e acabou atingido por um tiro disparado por um dos agentes. O tiro transfixou as costas e atingiu uma das mãos do assaltante.

Os próprios policiais conduziram o ferido para o Hospital Regional de Eunápolis. Ele foi medicado e liberado. Os dois foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde prestaram depoimento. Os assaltantes foram identificados como Carlos Henrique Santos, de 20 anos e um adolescente de 16 anos. Na Avenida Santos Dumont, após roubar diversos produtos em uma loja de celular, a dupla se deparou com uma equipe da Polícia Civil. Um deles se deitou no chão e se rendeu. Mas o outro tentou sacar um revólver e acabou atingido por um tiro disparado por um dos agentes. O tiro transfixou as costas e atingiu uma das mãos do assaltante.

Os próprios policiais conduziram o ferido para o Hospital Regional de Eunápolis. Ele foi medicado e liberado. Os dois foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde prestaram depoimento. Os assaltantes foram identificados como Carlos Henrique Santos, de 20 anos e um adolescente de 16 anos. Com a dupla a polícia apreendeu dois revólveres, um calibre 32 e o outro calibre 38. As armas estavam municiadas. Os marginais usavam uma moto Honda Bros, cor branca, placa PJL-8306, que pode ser roubada.

Também foram encontrados com os acusados mais de 30 celulares, três tablets, um DVD portátil, uma caixa amplificada, um HD externo, uma caneta sinalizadora, uma lanterna, baterias de celular, diversas películas de celular e quase R$ 40 em espécie. Os produtos estavam dentro de uma mochila e foram roubados na loja de celular. Os assaltantes, que vieram do Complexo Baianão, em Porto Seguro, negaram que tenham assaltado outras pessoas. Eles confessaram apenas o roubo à loja. O delegado titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, Rodolfo Faro, afirmou que Carlos Henrique Santos vai ser autuado em flagrante por roubo qualificado e corrupção de menor. Quanto ao adolescente, foi feito um BOC por ato infracional equivalente a roubo. Ele vai ser encaminhado para a justiça, que pode decidir por sua internação em um centro de ressocialização para adolescentes em conflito com a lei.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário