PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 27 de setembro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ASSASSINADO NA RUA EM QUE MORAVA




Na tarde deste domingo, 27 de setembro, mais um jovem teve sua vida ceifada na cidade de Teixeira. O crime aconteceu na Rua Adelino B. Medeiros, no Bairro São Lourenço, e nenhuma informação foi passada no local, só se sabe que o jovem foi abatido por disparos de arma de fogo e caiu entre a calçada e a rua. A Central de Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do 1° Pelotão esteve no local, onde isolou a área e tomou as primeiras providências, acionando a Polícia Civil.

O delegado plantonista, Manoel Andretta e sua equipe, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo Geisson Pereira de Souza, 22 anos, natural de São Paulo e que reside na mesma rua onde foi morto. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica se encaminhou até o local e realizou os trabalhos periciais. De acordo com os peritos, a vítima foi alvejada por 10 disparos, que atingiram costas, braço e cabeça.

Três estojos de pistola calibre “ponto 40” foram encontrados próximo ao corpo da vítima. Os estojos foram recolhidos e entregues ao delegado Manoel Andretta. Algumas marcas foram encontradas em uma parede próxima, o que dá a entender que a vítima estava sentada próximo a um poste. Após os trabalhos periciais, o delegado autorizou a remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. De acordo com informações da Polícia a vítima possui duas passagens por tráfico de drogas.

Ainda segundo informações, o Geisson já sofreu uma tentativa de homicídio. Testemunhas disseram que os atiradores estavam em um veículo Fiesta, de cor preta e placa não anotada. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Até o fechamento desta reportagem, nenhuma informação foi passada à polícia. O delegado pediu que se alguém tiver alguma informação que possa ajudar nas investigações, poderá ajudar através do 197 [Polícia Civil] ou 190 [Polícia Militar].

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário