PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 13 de setembro de 2015

ITAPETINGA: TRAFICANTE É ASSASSINADO POR RIVAL DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL

Chamada Malaquias

HOMICÍDIO DE MALAQUIAS EM 12.09.15 (42)

HOMICÍDIO DE MALAQUIAS EM 12.09.15 (36)

Por volta das 17h deste sábado, 12/09/15, mais um homicídio foi registrado em Itapetinga. O crime ocorreu dentro do Campo de Futebol Manoelito Chaves (Mandiocão), na Nova Itapetinga, durante uma partida de futebol entre amigos. A vítima Alex Araújo Marques, 31 anos, vulgo (MALAQUIAS), com passagem na polícia, residente na Travessa 02, Nova Itapetinga, estava jogando uma partida de futebol com os amigos, quando o assassino Valdemir Anjos Santos, 40 anos, morador da Rua Alvorada, Bairro Vila Aurora, entrou no campo empunhando um revólver Taurus, calibre 38 Especial, municiado com sete cartuchos e deflagrou pelo menos três tiros em direção ao tórax de Malaquias, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A vítima foi alvejada no tórax, tendo uma das balas transfixado, também no braço esquerdo, sendo encontrados quatro orifícios no corpo de Alex Araújo. A munição utilizada na arma era toda especial. Depois de atirar em Alex Araújo (Malaquias), o autor saiu do campo correndo em direção a Praça Domingos Alves Pereira e entrou na Travessa Boa Vista, sendo seguido pelos colegas da vítima e populares, muita gente armada de pedra e pedaços de pau. Nesse dito endereço a Guarnição de Marcos Caetano da Polícia Militar, se deparou com o autor que foi preso em flagrante delito. Ele ao avistar a viatura jugou a arma no chão e se entregou sem reação. Foi dada voz de prisão e conduzido ao Complexo Policial de Itapetinga para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de homicídio.

O APF está a cargo do Delegado Dr. Frank Nogueira e a escrivã Risonara. O autor não está em condição de falar absolutamente nada, pois aparenta estar em estado de embriaguez ou de substância entorpecente. O corpo da vítima permanece no local aguardando a chegada do perito criminalístico do DPT de Itapetinga que está vindo de Vitória da Conquista.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário