PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 15 de setembro de 2015

IPIAÚ: CERIMÔNIA MARCA OS 13 ANOS DA 55ª CIPM



A 55ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) comemorou na manhã desta terça-feira (15) mais um aniversário da instituição da PM no município. O evento comemorativo dos 13 anos de fundação contou com as presenças de várias autoridades políticas, religiosas e representantes da sociedade de Ipiaú, Ibirataia, Itagibá, Aiquara, Dário Meira e Barra do Rocha, cidades em que a Companhia presta os serviços de proteção a comunidade.

O Comandante da 55ª CIPM, Major Jorge Alexandre, recebeu a visita do Tenente Coronel David Lancellotti, representado o Comando da Regional Sudoeste. Também esteve presente o ex-comandante da Companhia, Major Raimundo Nonato. Alguns sargentos da reserva foram homenageados durante a cerimonia.

A 55ª CIPM também homenageou os “Amigos da PM”, dentre eles o prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo, o prefeito de Itagibá, Marcos Valério Barreto, o padre da Igreja de São Roque, Márcio Luciano, o Pastor Edson (Igreja 7 de Setembro), e o blog Giro em Ipiaú. Vale ressaltar que na tarde desta terça-feira haverá uma exposição sobre os 190 anos da PM na Bahia. A amostra será na Praça Rui Barbosa. Ainda em comemoração ao aniversário da CIPM, o grupo de teatro da PM-BA está apresentado nesta quarta-feira (no Colégio Modelo, o espetáculo “A Peleja de João para ser um Cidadão”.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário