PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

HOMEM É PRESO COM MAIS DE 01KG DE DROGAS EM CARAVELAS



A Polícia de Caravelas deu sequência a investigação relacionada com o flagrante dos nacionais Evanilson Almeida Silva, vulgo "Ni" e Amanda Soares Barboza, pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Associação ao Tráfico, chegaram a outro acusado de tráfico. A prisão do casal se deu na tarde da última quarta-feira, 16 de setembro, por volta das 17h30.

E nesta quinta-feira, 17 de setembro, por volta das 12h20, a equipe da Polícia Civil de Caravelas e Policiais Militares da 88ª CIPM, após tomarem conhecimento através do flagranteado Evanilson, sobre a participação do seu irmão Heitor de Almeida da Silva, 27 anos, se deslocaram a sua procura, localizando-o na posse de 03 porções de "maconha", pesando 836g, 01 porção de "cocaína", pesando 230g. 

Além da droga, foram apreendidas a quantia de R$ 20,00 e 01 balança de precisão, que se encontravam escondidas dentro de um barco, que se encontrava atracado ao lado da ponte da Cooperativa de Caravelas. O delegado autuou Heitor, que é morador de Caravelas, pelos crimes do artigo 33 e 35 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de Entorpecentes e Associação ao Tráfico). O acusado segue custodiado à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário