PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 23 de agosto de 2015

VITÓRIA DA CONQUISTA: DUPLA MORRE EM CONFRONTO COM A PM APÓS ROUBAREM TRANSPORTADORA E FAZEREM FAMÍLIA REFÉM

Exibindo photo_2015-08-22_17-28-34.jpg

Exibindo dddw.jpg

Dois homens que proporcionaram um verdadeiro terror na manhã deste sábado (22), em Vitória da Conquista, morreram em confronto com uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar. Os dois bandidos, ainda não identificados, assaltaram a Transportadora Conexão Transportes, na Avenida Filipinas, bairro Jardim Guanabara. Guarnições da 77ª CIPM foram acionadas e chegaram ao local, onde diversas vítimas apontaram que dois homens armados, em uma motocicleta preta e sem placa, seriam os autores do crime e haviam seguido sentido BR 116.

Durante a fuga em direção ao bairro Patagônia, os bandidos se envolveram em um acidente de trânsito e abandonaram a motocicleta (uma Honda Fan que havia sido roubada no dia 19 deste mês). Em seguida tentaram roubar outro veículo, mas como não conseguiram, efetuaram mais assaltos á pessoas dentro de um bar localizado nas proximidades da rodoviária. Em ato contínuo, os bandidos seguiram a pé e entraram em uma residência onde fizeram 6 reféns (entre eles dois idosos de 72 e 68 anos e duas crianças com idades de 1 e 5 anos). O PETO 77ª CIPM, após receber informação sobre a localização dos criminosos, entrou na residência e conseguiu encurralar os bandidos em um dos cômodos da casa.

Após empregarem técnicas de gerenciamentos de crise, os militares conseguiram liberar os reféns incólumes. Mas, ao seguirem com a captura dos bandidos, estes decidiram não se render e efetuaram disparos contra os policiais. Os militares reagiram e conseguiram alvejar os sequestradores. Os dois foram socorridos pela guarnição e foram encaminhados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Os dois não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito dentro de Hospital. Onze (11) vítimas reconheceram os criminosos como autores dos crimes. Todo material roubado das vítimas (dinheiro e pertences pessoais) foi apresentado no DISEP, assim como também dois revólveres utilizados pelos bandidos sendo um calibre .22 e outro calibre .32 e a motocicleta roubada.

FONTE: NESTCOM/77ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário