PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: TRAFICANTE FOI PRESA NO BELA VISTA; 03 USUÁRIOS TAMBÉM FORAM APREENDIDOS



Na manhã desta quinta-feira, 27 de agosto, o delegado titular da DRACO/DTE, Marco Antônio Neves, e sua equipe de investigadores saíram a campo para finalizar as investigações que já vinham sendo realizadas pela especializada. A equipe tinham recebido uma denúncia anônima que uma residência, localizada na Rua Jequitibá, no Bairro Bela Vista era usada para a comercialização drogas. Ao chegarem próximo ao referido endereço o delegado e sua equipe notaram a constante entrada de pessoas no local.

A equipe do DRACO/DTE adentraram no local e encontraram 03 jovens e a proprietária da residência. A mesma foi identificada como Cíntia Alves Nonato Pereira, 18 anos de idade e que reside no endereço da ação policial. Questionados sobre o que estavam fazendo na casa de Cíntia, os jovens demonstraram um certo nervosismo. Os investigadores então iniciaram buscas na residência e durante buscas no quarto de Cíntia foi encontrado 01 tablete de "maconha", pesando aproximadamente 134 gramas e 24 buchas embaladas e prontas para comercialização.

Além da droga, foi apreendida a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais), 01 tábua e 01 faca usadas para o corte da droga, diversos saquinhos plásticos e 01 monitor/TV. O trio, juntamente com Cíntia, foi apreendido e conduzido à sede da DRACO/DTE, onde o caso foi registrado. Em entrevista à nossa reportagem, Cíntia bastante sarcástica, disse que é apenas usuária. Já um dos usuários apreendido, disse que a droga é toda de Cíntia, e que entraram em uma "laranjada" e que eles foram até a residência a convite de Cíntia. 

Cíntia e os outros conduzidos trocaram acusações e a jovem ainda disse a nossa equipe "A culpa disso tudo é de João Bosco, que não aumenta o bolsa família", falou dando gargalhadas. O delegado ouviu o trio e logo em seguida ouviu Cíntia. Como ficou evidenciado que a droga era de Cíntia, e que ela era quem realizava a comercialização dos entorpecentes, ela foi flagranteada por tráfico de drogas (artigo 33). A mesma foi encaminhada à carceragem da delegacia e deverá ser transferida para a Ala Feminina do CPTF, onde será "vizinha" do seu companheiro Fabrício O. Santos, que cumpre pena no Pátio A da unidade. Já os 03 jovens foram ouvidos e liberados.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário