PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 23 de agosto de 2015

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA LABORATÓRIO DE DROGAS EM SANTA BÁRBARA



Policiais militares do 16º BPM apreenderam, neste sábado (22), 2 quilos de maconha, 7 quilos de cocaína, duas balanças de precisão, material para embalar a droga, material para o refino, uma prensa hidráulica, várias placas de veículos, uma espingarda calibre 12, com 33 cartuchos e aparelhos celulares, na cidade de Santa Bárbara, no Centro Norte da Bahia.
Após um acidente de trânsito envolvendo um veículo Gol, de cor branca na cidade de Serrinha, foi verificado pelos policiais que o mesmo tinha restrição de furto no Estado de Pernambuco. Ao questionar o motorista, o mesmo disse que o veículo pertencia à outra pessoa e informou o endereço, que ficava na zona rural do município. Os militares solicitaram reforço e seguiram com o apoio de três guarnições da Companhia Especial Tático Operacional (Ceto). Ao chegarem ao local indicado, verificou-se que era a base de um laboratório que servia para o refino de cocaína.

Na incursão foram presos Carlos Eduardo Cerqueira Alves, 38 anos, que já foi preso por roubo a veículo, porte ilegal de armas e tinha mandado de prisão em aberto; José Olavo Soares de Macedo, 41, com mandado de prisão em aberto; Ricardo da Silva, 39 anos, que já foi preso tráfico de drogas e cumpriu cinco anos de prisão; Rodrigo da Silva Cerqueira, 27 anos, que também já foi preso por roubo e tráfico; além de Orlando Arcanjo do Carmo, 29 anos, foragido do presídio de Jequié. Os acusados e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Serrinha. 

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário