PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de agosto de 2015

ITAMARAJU: TRAFICANTE TOMBA EM CONFRONTO COM A PM; CASA DO BANDIDO TINHA QUASE 40KG DE MACONHA




Na tarde desta sexta-feira, 14 de agosto, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), lotados na 43ª CIPM deflagraram uma grande operação na cidade. Após denúncia e monitoramento de que em uma residência localizada na Rua Caminho Nove, Bairro BNH I, na Cidade Baixa, funcionava como ponto de comercialização de drogas. Os militares foram até o endereço onde estava 02 suspeitos e assim que chegaram foram recebidos a tiros.

Os militares então responderam ao ataque e conseguiram alvejar um dos suspeitos. O outro empreendeu fuga, no momento em que os militares invadiram a residência. Os militares tentaram capturar o suspeito, mas não logrou êxito. Assim que um dos suspeitos foi baleado, os militares após retirar a arma que estava em sua posse, acionaram o SAMU, mas, como o SAMU estava em outra ocorrência, os próprios policiais o socorreram ao hospital, mas, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os militares então voltaram até a residência, onde o fato ocorreu, e durante buscas encontram uma grande quantidade de drogas, escondidas em diversos cantos da residência, estando a maioria dentro de uma geladeira. Foram apreendidas mais de 36 quilos de “maconha”, 700 gramas de “cocaína” e aproximadamente dois quilos de “crack”, além de 05 balanças de precisão. A arma apreendida com suspeito morto era 01 revólver marca Rossi, calibre 32, com 01 cartucho intacto, 01 picotado e 01 deflagrado.

A arma e toda a droga foi encaminhada à sede da DTE/DRACO, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado, Marco Antônio Neves. O suspeito que fugiu e o que tombou em confronto ainda não foram identificados. O corpo do mesmo foi encaminhado ao IML de Itamaraju, onde aguardará reconhecimento por familiares. Mais uma belíssima operação do PETO, desta vez de Itamaraju, que logrou êxito em mais essa ação. Com a ação do PETO em Teixeira na noite da última quinta-feira (13), que resultou em outra grande apreensão, já foram mais de 80 quilos de drogas tiradas das mãos de criminosos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário