PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de agosto de 2015

ITAMARAJU: IDENTIFICADO TRAFICANTE QUE MORREU EM TROCA DE TIROS COM A PM



No início da noite desta sexta-feira, 14 de agosto, foi identificado no Instituo Médico Legal de Itamaraju, o corpo do suspeito morto em confronto após atirar contra policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). Trata-se de Renouah Nascimento Cruz, vulgo "Reno" 19 anos de idade, natural do Prado/BA, e que residia na Avenida Pernambuco, no Bairro São Braz.

O reconhecimento foi possível através do RG do suspeito, que segundo informações levantadas pela nossa reportagem, tem contra si um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Juiz Dr. Leonardo Santos Vieira Coelho, em fevereiro deste ano, por envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo será necropsiado ainda nesta sexta-feira (14), e logo após exames de praxe, será liberado aos familiares.

A Polícia tenta identificar o outro suspeito, que na ação do PETO, conseguiu fugir, após "Reno" atirar contra os militares. O tiro por sorte acertou a porta por onde os militares estavam entrando, após receberem o tiro, os militares responderam e conseguiram alvejar Reno, que ainda foi socorrido ao hospital de Itamaraju, mas, não resistiu e veio a óbito ao dá entrada na unidade. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário