PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de agosto de 2015

FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA ESTOURA LABORATÓRIO DE REFINO DE COCAÍNA NO PARQUE IPÊ




Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira (14), em Feira de Santana, ao serem encontrados em um laboratório para refino de cocaína dentro de uma residência. Moisés Moreira Carneiro, 27 anos, Daniel Carneiro Souza, 30, e Fabricio Luís Soares de Oliveira, o “Fal” 32, estavam com 12 quilos de maconha, um pacote de crack e seis quilos de cocaína.

O laboratório funcionava em uma casa na rua Sérgio de Carvalho, no bairro Parque Ipê, e foi descoberto por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e entorpecentes (DTE/Feira), sob o comando da delegada Klaudine Passos e coordenação do delegado Alexandre Narita do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). No local foram encontrados materiais para produção da droga, como dois liquidadores, uma prensa hidráulica, três balanças de precisão e material usado para manipulação dos entorpecentes.

“Há cerca de dez dias recebemos uma denúncia anônima informando que havia na Rua Sérgio de Carvalho, uma movimentação estranha e que poderia se tratar de tráfico de drogas. Iniciamos as investigações e na data de hoje conseguimos flagrar três indivíduos chegando à residência com um pacote que nos deu a entender que se tratava de drogas. Aproveitando a saída de um deles nós realizamos uma abordagem e em seguida entramos na residência onde ratificamos a existência de um laboratório”, relatou a delegada Klaudine Passos ao site Acorda Cidade.

De acordo com a delegada, a suspeita é de que a droga seria vendida em Feira de Santana e região. As investigações continuam e, segundo Klaudine, estima-se que o material apreendido esteja avaliado em mais de 500 mil reais. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário