PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 18 de agosto de 2015

EUNÁPOLIS: POLÍCIA PRENDE UM DOS ACUSADOS DE ASSASSINAR MULHER NO BUEIRO


A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (17), em Eunápolis, um dos suspeitos de envolvimento na morte da dona de casa Zenaide de Jesus, 44 anos. De acordo com agentes do Serviço de Investigação, Fernandes Queiroz, 25 anos, foi detido em sua casa, no bairro Moisés Reis. No local a polícia apreendeu um moletom e uma calça molhados, além de um tênis sujo de barro. No momento da morte de Zenaide chovia. Testemunhas contaram ainda que os cerca de 10 homens que atiraram na mulher usavam roupas semelhantes. Para a polícia, são indícios que podem ligar Fernandes ao assassinato.

Na residência dele também foram apreendidos um coldre e uma pequena quantidade de maconha no vaso sanitário. Como demorou em abrir a porta no momento da chegada da polícia, os investigadores suspeitam que ele tenha conseguido dispensar a maior parte da droga. Fernandes ainda vai prestar depoimento ao delegado Cícero Feitosa. O titular da 1ª Delegacia Territorial salienta que, se durante o inquérito, aparecer algum indício que ligue Fernandes ao crime pode pedir a sua prisão preventiva. O homem segue custodiado na cadeia local. O acusado ficou quase cinco anos preso por associação ao tráfico. Ele foi solto no ano passado, após cumprimento da pena.

Disque-denúncia da Polícia Civil
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar: (9090) 8196-5853 / 8196-3666.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário