PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de julho de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: MÃE ENCONTRA DROGAS E DENUNCIA FILHA QUE FOI PRESA PELA PM



Na manhã desta segunda-feira, 27 de julho, policiais militares do 4° Pelotão de Santo Antônio, foram acionados por uma moradora do distrito, que relatou aos militares, que quando estava arrumando o quarto da sua filha, encontrou uma sacola debaixo do colchão, e suspeitou que seria entorpecentes, e que não agüenta mais a rotina da filha na sua residência. Os militares foram até a Rua Olavo Bilac, em uma localidade conhecida como Caldeirão, e chegando na residência, a mãe entregou aos militares a sacola encontrada.

No interior da sacola, os militares encontraram 22 buchas de "maconha" e 06 papelotes de "cocaína", que de acordo a mãe, pertence a sua filha. Os militares, então, localizaram a suspeita e a detiveram. Trata-se de Silvana Silva Bispo, 29 anos de idade. Questionada sobre os entorpecentes, Silvana se surpreendeu e entrou em contradição. A acusada foi conduzida à sede da DTE/DRACO, onde o caso foi registrado. Em entrevista à nossa reportagem, Silvana, que já possui passagem por tráfico, disse que sua mãe é trouxa, e que não sabe de quem é a droga.

Além da passagem por tráfico, Silvana é acusada de ter incendiado a residência com os pais dentro. O caso foi apresentado ao delegado titular da DTE/DRACO, Marco Antônio Neves, que ouviu os militares, ouviu a acusada e solicitou a presença da mãe da jovem, que denunciou o caso. Após concluir as oitivas e os procedimentos o delegado deverá flagrantear Silvana por crime de tráfico de drogas, com base no Art. 33 da Lei de Entorpecentes.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário