PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 22 de julho de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM FOI ASSASSINADO NA RUA MACAÚBA



O mês de julho, que vinha apresentando números baixíssimos de crimes contra a vida, nestes últimos cinco dias, teve um aumento considerável de homicídios. Após dezesseis dias sem assassinatos [do dia 01 a 17/07], nos últimos cinco dias, a Polícia Civil registrou cinco homicídios, sendo o quinto, registrado nesta noite de terça-feira, 21 de julho. O crime aconteceu por volta das 20h30, em um estabelecimento denominado Comercial e Açougue Calçadão, localizado na Rua Macaúba, esquina com a Rua Antônio Floriano, no Bairro Tancredo Neves. 

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local informado e tomou as primeiras providências. O delegado plantonista, Manoel Andretta, fez o levantamento cadavérico. Os peritos Paulo Libório e Pablo Bomjardim compareceram ao local e efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo informações, a vítima estava sentada com uma mulher, no referido estabelecimento, quando um indivíduo desconhecido chegou de bicicleta, sacou uma arma e efetuou os disparos, fugindo em seguida. A vítima morreu sentada na cadeira.

Trata-se de Jarley Silva Francisco, 19 anos de idade. Segundo a mulher do Jarley, que estava com ele, o jovem é morador do Centro de Posto da Mata e chegou sábado em Teixeira de Freitas. Ele estava na casa de uma tia aqui na cidade e tinha várias passagens na polícia. Segundo o perito criminal Paulo Libório, a vítima foi assassinada com 02 tiros na cabeça. Ainda segundo o perito, um tiro pegou de raspão e o outro transfixou a cabeça. Após a perícia, o corpo do jovem foi removido ao IML para exames de praxe. 

O delegado Manoel Andretta instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O corpo de Jarley será necropsiado na manhã desta quarta-feira (22), em seguida, liberado aos familiares.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário