PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 5 de julho de 2015

ITAMARAJU: CARRETA CARREGADA DE ETANOL TOMBA E PEGA FOGO NA BR-101



Na tarde deste sábado, 04 de julho, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a um acidente envolvendo uma carreta bitrem, que transportava combustíveis [etanol], na altura do Km 830, da BR 101, no trecho que liga os municípios de Teixeira de Freitas a Itamaraju. O acidente aconteceu já próximo a cidade de Itamaraju.

Segundo informações a carreta SR/GOTTI SRTQL2E 92, de cor branca e placa policial MQI 3262 [Serra/ES] seguia sentido a Itamaraju, quando o motorista teria perdido o controle em uma curva e tombou. Em seguida, a carreta começou a pegar fogo e houve uma pequena explosão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo.

Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou atendimento ao motorista. A carreta ficou destruída. A rodovia ficou fechada por um bom tempo, até que os bombeiros concluíssem os trabalhos e o trânsito pudesse fluir com segurança. O fogo chegou a atingir parte da vegetação, às margens do acostamento. O caso foi registrado na Delegacia de Itamaraju.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário