PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 18 de julho de 2015

IBIRATAIA: POLICIAIS DE FOLGA RECUPERAM MOTOCICLETA ROUBADA

R.L. JÁ POSSUI PASSAGEM POLICIAL

Policiais Militares da cidade de Ibirataia receberam uma denúncia anônima na última terça-feira (14) sobre um jovem que estaria com uma motocicleta suspeita oferecendo a diversas pessoas, a fim de vendê-la. O rapaz ofereceu o veículo ao amigo de um policial que resolveu anotar a placa e repassá-la ao militar. Ao realizar consulta nos aplicativos policiais constatou-se que a moto possuía restrição de furto/roubo. 

Já na manhã deste sábado, por volta das 12h20, um outro policial militar de folga identificou o rapaz que estaria vendendo a motocicleta roubada e com a ajuda de outros policiais militares de folga conseguiram deter o jovem R.L. (17) e apreender a motocicleta Honda Fan de cor preta, placa policial NYM-0472, licença de Teixeira de Freitas. 

R.L. foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Ibirataia e lá informou que comprou a moto pelo valor de R$ 1,000 (mil reais) com um "gazo" da cidade de Ipiaú. Um dos policiais do SME da 55ª CIPM que participou da apreensão já identificou o acusado que, inclusive, é menor de idade e foi aprendido em Ibirataia no último dia 10 por furto e posse ilegal de arma de fogo (RELEMBRE).

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário