PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 5 de julho de 2015

FILHO DE POLICIAL DA RESERVA É PRESO COM DROGAS E ARMA EM TEIXEIRA DE FREITAS




Na tarde deste sábado, 04 de julho, policiais militares do PETO, lotados na 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, em ronda de rotina, no Bairro Recanto do Lago, nas imediações do Clube Jacarandá, avistaram um indivíduo próximo a um bar, em atitude suspeita. O suspeito estava chegando a um veículo VW Gol, de cor cinza. Após revista no interior do veículo, os militares encontraram uma porção de “maconha”, pesando aproximadamente 20g (vinte gramas).

Trata-se de Ramon Souza Cerqueira, 23 anos de idade, morador do Bairro Recanto do Lago. Dando prosseguimento à diligência, os militares chegaram até um indivíduo, que levou os militares até a sua residência. Trata-se de Breno Barbosa Daltué, 20 anos de idade, morador da Rua Engenheiro Eduardo Pires, no referido Bairro. Após revistar o interior do imóvel, os policiais encontraram 01 pistola Imbel calibre 380, com numeração raspada, 02 carregadores, 13 cartuchos calibre 380, 04 cartuchos calibre 38, 01 balança de precisão.

Além dos materiais citados, a polícia apreendeu dois celulares, a quantia de R$ 10.379,00 (dez mil trezentos e setenta e nove) reais, 1.640Kg (um quilo e seiscentos e quarenta gramas) e 03 caqueiros contendo plantas semelhantes à “maconha”. No momento da entrada dos policiais na residência, uma menor de 17 anos de idade, tentou esconder no quintal duas sacolas contendo parte do material apreendido. Foi dada voz de prisão e todos os três foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Os acusados foram apresentados à delegada plantonista, Maria Luiza Ribeiro. O acusado Breno é filho de um policial militar da reserva. Após ouvir os militares, a delegada Maria Luiza autuou o Breno por crime de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Para a menor, foi lavrado um ato infracional e ela foi liberada na presença dos responsáveis, que deverão apresentá-la ao Ministério Público para as devidas providencias. A delegada entendeu que o Ramon é usuário de drogas. Foi lavrado um TCO e ele foi liberado. Procurado por nossa equipe de reportagem, ninguém quis gravar entrevista. O Breno foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário