PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 5 de julho de 2015

EUNÁPOLIS: IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS






Três pessoas foram vítimas da imprudência no trânsito, no começo da madrugada deste domingo (05), na BR-367, em Eunápolis. Um acidente registrado a 12 quilômetros do centro da cidade deixou uma pessoa morta e duas feridas. Populares contaram que Marcos Souza Santos, de 37 anos, conduzia duas pessoas em uma moto - o que é proibido pelo código de trânsito, quando perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas. O veículo saiu da pista e bateu em placas de sinalização e em um barranco.

Segundo o Samu, Marcos - que usava capacete -, foi encontrado morto no local. As outras duas pessoas que estavam com ele na moto foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Eunápolis. Joel Almeida dos Santos, 33 anos, fraturou a clavícula e Leonardo Santos Mendes, 27, que era primo de Marcos, teve somente escoriações. A delegada Elizabeth Salvadeu informou que a moto seguia no sentido Porto Seguro a Eunápolis. Ainda de acordo com ela, no local do acidente foram encontrados somente dois capacetes, indicando que um dos caronas não usava o equipamento de proteção.

Marcos morava em Porto Seguro, onde trabalhava em uma distribuidora de água. Segundo o dono da empresa, ele saiu do serviço às 18h de sábado (04) dizendo que iria para a cidade de Arataca, no Sul do estado. A moto pertence à distribuidora e o funcionário também usava o uniforme da empresa. A polícia vai investigar para onde os três seguiam e se haviam consumido bebida alcoólica. A moto ficou apreendida para perícia. Marcos - que era solteiro e deixa um filho de seis anos, morava em Porto Seguro, bem como as duas pessoas que estavam com ele.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário