PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 4 de julho de 2015

CORPOS DE PESCADORES QUE ESTAVAM DESAPARECIDOS FORAM ENCONTRADOS NA PRAIA DE CUMURUXATIBA


Na tarde sexta-feira, 03 de julho, chegaram ao fim às buscas pelos três pescadores desaparecidos, desde a última quarta-feira (24), na Praia de Nova Viçosa. Os três foram encontrados mortos, na Praia de Cumuruxatiba, Distrito do Prado. A Marinha retomou as buscas desde o dia 30 de junho, e no dia 02 de julho, teve reforço de uma aeronave da FAB. Os 03 pescadores saíram para testar o motor de um barco em Nova Viçosa e desapareceram.

Destroços da embarcação já havia sido encontrados em pontos diferentes do litoral do extremo sul. Há informações de que partes do barco "Japira I” foram localizados em Caravelas, a aproximadamente 25 milhas náuticas ao norte, em Cumuruxatiba, distrito do Prado, e também no litoral de Porto Seguro. Pescadores de Nova Viçosa fizeram o reconhecimento do material encontrado como sendo do barco desaparecido.

Os três pescadores, moradores de Nova Viçosa, foram identificados como Elielson Griffo, 42 anos de idade, Maciel Santos Silva, 29 anos e Marlon do Nascimento, 32 anos. E nesta tarde de sexta-feira (03), os corpos foram localizados próximos à região de Cumuruxatiba. Uma embarcação trouxe os corpos para a praia. A delegada titular do Prado, Rosângela Sousa, e sua equipe, efetuou o levantamento cadavérico.

Segundo informações, apesar do estado avançado de decomposição dos corpos, não foi evidenciado sinais de violência. Os corpos foram removidos ao IML de Itamaraju e após exames de necropsia, será confirmada a causa das mortes. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário