PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 12 de julho de 2015

CAMAÇARI: UM MORTO E OUTRO FERIDO DENTRO DE CARRO


Um homem foi morto e outro ficou ferido vítimas de arma de fogo em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, no início da tarde de sábado (11). Segundo informações da delegacia do município, o crime aconteceu por volta das 13h, na Avenida Jorge Amado, entrada do bairro Novo Horizonte. De acordo com a polícia, Adenilson Bezerra Rocha, 41 anos, e outro homem estavam em um Ford Ka de placa NZH-5082 quando dois suspeitos em uma moto atiraram contra o veículo. Adenilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. 

A outra vítima, de 26 anos, foi levada para o Hospital Geral de Camaçari e passou por cirurgia. De acordo com a delegada de plantão da 18ª Delegacia Territorial, o quadro dele é estável. Ainda segundo informações da polícia, Adenilson é ex-presidiário e cumpriu pena durante dez anos por homicídio e tráfico de drogas. Ele havia sido solto há cerca de um ano. A polícia investiga a autoria e motivação do crime. 

Julgamento
Em março de 2014, Adenilson havia sido julgado no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, acusado de atuar em um grupo de extermínio. Conhecido como Deni, ele foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por assassinar Marcos Costa Messias no dia 21 de outubro de 2002. Ele também é apontado como colaborador de grupos de extermínio formados supostamente por policiais militares.

O crime que vitimou Marcos Messias aconteceu em um bar, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Adenilson teria chegado em uma moto e disparado contra a vítima que se encontrava em uma mesa com amigos. Após atingir o alvo, ele teria disparado contra os demais presentes, ameaçando voltar para matar quem o entregasse à polícia.

FONTE: IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário