PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 18 de junho de 2015

UBATÃ: CIPE CACAUEIRA APREENDE ARMAS E DROGAS EM OPERAÇÃO

03 menores e 01 homem foram presos pela Polícia (Foto: Ubatã Notícias)

Armas, drogas e munições foram apreendidas pela Polícia (Foto: Ubatã Notícias)

Diversas armas foram apreendidas em operação (Foto: Ubatã Notícias)

Numa operação realizada na madrugada desta quinta-feira (18), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cacaueira), foram presas 04 pessoas em Ubatã. A operação foi realizada em diversas localidades do município e a Polícia conseguiu apreender maconha, crack, balança de precisão, armamento pesado, animais silvestres, um motosserra e diversos animais silvestres.

A Polícia prendeu um homem identificado como Manoel Ramos Eduardo Silva, de 59 anos, e 03 menores: dois deles com idade equivalente a 17 anos e outro de 16 anos. Foram apreendidos 01 fuzil 762, 07 espingardas; um revólver calibre 38; 188 pedras de crack, um tablete de maconha pesando 158 gramas, 28 buchas de maconha, uma moto roubada, um motosserra e diversos animais silvestres.

A operação, batizada de “Ubatã em Paz”, contou com a presença de 10 policiais e compreendeu bairros como Várzea e Londrina. O homem preso e os menores apreendidos foram apresentados junto com todo o material apreendido na Delegacia Territorial de Ubatã. O delegado Adelino Loyola investiga o caso.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário